O pátio de máquinas da Secretaria Municipal de Obras de Içara acaba de ganhar um importante reforço. O Governo Municipal investiu R$ 348 mil, de recursos próprios, na aquisição de um carregador compacto da marca Case, referência no setor de máquinas pesadas. O novo equipamento chega acompanhado de dois implementos: uma vassoura e uma capinadeira.
“O que nos permitirá ampliar ainda mais o alcance dos serviços e agilizar a manutenção de vias e espaços públicos em toda a cidade. Os trabalhos passarão a ganhar mais agilidade e qualidade”, adianta o secretário de Obras, Adilson Bertan, complementando que essa modernização da estrutura operacional ainda garante melhores condições de trabalho às equipes.
Para a prefeita Dalvania Cardoso, o investimento feito com responsabilidade reflete o compromisso com a qualidade de vida da população. “Porque cuidar da cidade é cuidar das pessoas”, conclui a chefe do poder executivo.