Fim de semana com evento em comemoração ao Dia das Crianças nos Cras de Içara

Publicado em 05/10/2021 às 14:33 - Atualizado em 05/10/2021 às 14:33

Pensando em proporcionar um momento de lazer para as crianças que moram no entorno dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), dos bairros Jaqueline e Esplanada, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda estará realizando uma série de atividades com brincadeiras e entrega de guloseimas para a garotada em comemoração ao Dia das Crianças. No Cras do Jaqueline a ação acontece neste sábado, dia 9, das 13h às 17h, já no Cras da Esplanada o evento será no domingo, dia 10, no mesmo horário, das 13h às 17h.

“Vamos colocar tobogã inflável, piscina de bolinha, castelo inflável, dentre outras brincadeiras. Também vai ter a entrega de guloseimas para as crianças que estarão participando do encontro. Queremos cada vez mais estar perto das comunidades, das famílias e sempre proporcionando qualidade de vida para toda a população, principalmente para as crianças. Temos um olhar especial para elas em nossa administração municipal”, disse o secretário de assistência social, Eduardo Michels Zata.