Empresa do ramo têxtil com 20 vagas de emprego disponíveis

Publicado em 05/10/2021 às 13:34 - Atualizado em 05/10/2021 às 13:34

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Içara promove nesta sexta-feira, dia 8, das 8h às 12h e das 13h às 15h, um mutirão de empregos com 20 vagas para a empresa Ease Indústria e Comércio de Confecções. Os interessados devem comparecer ao térreo do Paço Municipal Ângelo Lodetti, na Prefeitura de Içara, com currículo e carteira de trabalho em mãos.

As vagas são para o público feminino e masculino e destinadas aos setores administrativo, lavanderia, expedição, acabamento, corte, revisão, passadoria e recuperação de peças. Não é necessário experiência para vagas produtivas disponíveis. A Ease trabalha há 20 anos no ramo têxtil, está localizada no bairro Dagostim em Criciúma e disponibiliza transporte para os colaboradores.