Defesa Civil de Içara faz vistorias preventivas no município

Publicado em 15/09/2021 às 13:14 - Atualizado em 15/09/2021 às 13:14

Visando a segurança da população, a Defesa Civil de Içara, em parceria com a Defesa Civil regional, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 15, vistorias preventivas pelo município. A equipe esteve em pontos que frequentemente apresentam alagamentos, além de averiguar as condições das pontes e passarelas de Içara, com o objetivo de prevenir e também avaliando as possibilidades de melhorias para os locais.

O trabalho foi conduzido pelo coordenador da Defesa Civil de Içara, Simão Custódio, e pelo secretário, Vitor Cardoso Dutra, além do coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira.

“Sempre estamos realizando trabalhos preventivos, mas pedimos, caso a população esteja com alguma emergência entre em contato pelo telefone 199. Estamos sempre alertas”, disse o secretário, Vitor Cardoso Dutra. “A previsão para esta sexta-feira é de chuva novamente, pedimos que todos acompanhem os rios, bueiros, pontes, barrancos e demais situações ao redor de suas casas”, completou o coordenador, Simão Custodio.