Governo Municipal estará presente da Feira da Indústria e Comércio

Todos os setores terão espaços para prestar serviços e orientações à população

Publicado em Geral/Outros • 05/08/2022

O Governo Municipal de Içara estará presente na XXII Feira da Indústria e Comércio de Içara. O evento será aberto nesta sexta-feira, dia 5, às 19 horas. A prefeitura terá um estande onde irá oferecer serviços de orientação para a população com setores como Procon, Sine, Secretaria de Finanças, Fundai, entre outros. Além disso, irá expor projetos e programas desenvolvidos em áreas como esporte, social e infraestrutura.

As secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, com exposição da FAI, terão estandes específicos. Também será feita a exposição de móveis antigos do patrimônio histórico do município. Nesta sexta-feira de abertura, haverá a amostra de produtos da agroindústria familiar com a participação da Coopafi, Secretaria de Agricultura e Epagri. O evento irá se estender até o domingo, dia 7.