Campeonato Içarense de Futebol tem confrontos diretos neste final de semana

Torneio vai movimentar os estádios Beira-Rio e Vila São José

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 25/04/2024
imagemFoto: Marcus Da Rolt

A quarta rodada do Campeonato Içarense de Futebol (Taça Maurício da Silva) começa a ser disputada na tarde deste sábado, dia 27, com o confronto entre Vila Nova e Caiçara. A partida acontecerá no estádio Beira-Rio, a casa do Vila Nova, às 15h.

No domingo, 28, São José e Elizabete City medem forças no estádio Vila São José. Líder da classificação geral com 7 pontos conquistados, Juventus é a única equipe de folga. O Caiçara aparece na segunda colocação, com 4 pontos, à frente de Vila Nova e São José, que até o momento somam um único ponto.

As quatro melhores equipes avançam às semifinais. O torneio é organizado pelo Governo de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Confira os resultados da última rodada:

- Caiçara 2 x 0 Elizabete City

- Juventus 4 x 1 São José