/ Notícias / Notícia na íntegra

Amanhã é dia de Feira da Agricultura Familiar de Içara

A feira ainda segue com atendimentos todas as quartas-feiras, das 16h às 19h, durante o mês de dezembro. 

Publicado em Agricultura • 08/12/2022
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

A Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi) promove nesta sexta-feira (9) mais um dia de atendimento na Feira da Agricultura Familiar, das 7h às 11h, devido ao jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Já nas quartas-feiras o horário é das 16h às 19h, durante todo o mês de dezembro.

Segundo o presidente da Coopafi, Fabiano Bortolatto, nos meses de janeiro e fevereiro a feira estará em funcionamento apenas nas sextas-feiras, das 7h às 13h. “Retornando duas vezes por semana, nas quartas-feiras, no mês de março. Importante frisar, que nas duas primeiras sextas-feiras do ano, dias 6 e 13 de janeiro de 2023, alguns feirantes não estarão comercializando seus produtos”.

Já nos dias 23 e 30 de dezembro a feira estará aberta das 7h às 10h. Mais de 100 agricultores são filiados à cooperativa e colocam seus produtos à venda semanalmente.

Reciclou Levou

Nas sextas-feiras também é dia do programa ``Reciclou Levou'' da Fundação de Meio Ambiente de Içara (Fundai), no pátio da rodoviária municipal, das 7h às 11h. Na ocasião, os içarenses podem destinar materiais recicláveis e trocar por vale-feira. A iniciativa entrega os resíduos do projeto à Associação de Catadores Por um Amanhã Melhor.