Alunos de projeto social de Içara competirão no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Projeto Fabricando Campeões leva aulas gratuitas da modalidade a crianças e adolescentes içarenses

Publicado em Assistência Social, Habitação, Trabalho E Renda • 17/04/2024

Içara estará representada no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Oito atletas do projeto social Fabricando Campeões irão competir no principal torneio nacional da modalidade, de 20 a 28 de abril, em São Paulo.

A iniciativa, que recebe o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, leva aulas gratuitas a crianças e adolescentes no bairro Poço Oito. A equipe do Fabricando Campeões é a atual campeã do estado, já que conquistou o primeiro lugar geral em todas as etapas do circuito em 2023.

“Agradecemos o apoio local. Depois de treinos intensivos, os nossos atletas estão prontos para representar a cidade no tatame nacional. Essa é uma grande oportunidade para que eles demonstrem o seu talento e potencial em um dos eventos mais significativos do jiu-jitsu brasileiro”, afirma o coordenador do projeto, Jonata Rocha.