---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Sábado com mais de 3.300 atendimentos de saúde em Içara

Publicado em 02/12/2019 às 09:31 - Atualizado em 02/12/2019 às 09:31

 
 
O sábado foi de trabalho para as equipes da Secretaria de Saúde de Içara. Todas as unidades de saúde do município estiveram abertas durante o dia todo para receber a população que necessitava de algum serviço.
 
Ao todo, foram 3.000 procedimentos médicos, entre  consultas médicas, odontológicas, consultas de enfermagens e realização de testes rápidos. A Campanha de imunização realizada nacionalmente no sábado contou com 89 vacinas realizadas e 250 vacinas feitas entre crianças e adultos de outras vacinas do calendário básico de imunização.
 
De acordo com a secretaria de Saúde, Jaqueline dos Santos, os números foram muito positivos. "Oferecemos além do encerramento da Campanha contra o sarampo e novembro azul, atendimentos médicos e odontológicos. Prevenir sempre é o melhor remédio e oferecer todos esses serviços com qualidade é nosso maior objetivo", destacou.
 
As atividades seguem no domingo, dia 1°, com a missa em alusão ao Dia Mundial de Combate à Aids, que acontecerá no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus a partir das 11h, onde também serão realizadas testes rápidos.