Servidores públicos de Içara participam de árvore de natal solidária

Quase 250 crianças do condomínio Dona Ema receberam brinquedos de presente nesta terça-feira.

Publicado em • 21/12/2021

Os servidores públicos que trabalham no Paço Municipal de Içara participaram da árvore de natal solidária. A ação consistiu em retirar uma bola com o nome de uma criança residente no condomínio Dona Emma e presenteá-la com um brinquedo. Os nomes foram retirados ao longo de todo mês de dezembro e os presentes foram entregues para quase 250 crianças na manhã desta terça-feira, dia 21, no auditório da prefeitura.

“Nós fizemos um tipo de amigo secreto em que apenas as crianças do condomínio foram presenteadas. Quero parabenizar nossos servidores que se sentiram sensibilizados e participaram dessa iniciativa solidária nesse período natalino”, destacou a prefeita Dalvania Cardoso. As crianças que não puderam comparecer ao auditório receberam os presentes em sua casa.

“Os bilhetes traziam o nome e a idade da criança, então cada servidor pode comprar um presente adequado para a faixa etária e o gênero de cada uma delas”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda, Eduardo Michels Zata. “Foi muito emocionante ver nossos servidores envolvidos, entregando os presentes para as crianças cujos nomes retiraram na árvore”, pontuou o secretário.