FME abre mais três núcleos da escolinha de futebol de campo

Além do módulo esportivo, agora os bairros Jaqueline, Terceira Linha e Esplanada também contam com a modalidade.

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 04/04/2022

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara agora conta com mais três núcleos de escolinha de futebol de campo. Além do módulo esportivo, os bairros Jaqueline, Terceira Linha e Esplanada também vão ter aulas gratuitas para crianças e adolescentes a partir da próxima semana, conforme datas e horários indicados para cada turma.

Para participar de uma das turmas as crianças podem se dirigir aos locais dos núcleos. Nas segundas e quartas-feiras as aulas do Jaqueline acontecem das 8h às 9h30min e no turno da tarde das 15h30min às 17h no campo do Jorge. Já na Terceira Linha, vão acontecer no Campo do Flamenguinho, das 10h às 11h30min e das 13h30min às 17h. No bairro Esplanada as aulas acontecem nas terças-feiras, no Ginásio de esportes da localidade, das 10h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 48 99647-5965.

No módulo esportivo de Içara as aulas já acontecem nas terças e quintas-feiras das 8h30min às 10h e das 15h às 16h30min. “Queremos levar nossos esportes também para os bairros, para mais perto da realidade das crianças e adolescentes de Içara. Aos poucos vamos expandindo as modalidades e os núcleos. O esporte muda a realidade das pessoas”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.