Agentes de serviços gerais passam por treinamento

Combate a incêndio, primeiros socorros e prevenção de acidentes estiveram em pauta.

Publicado em • 01/02/2022

Mais de 100 agentes de serviços gerais do município de Içara receberam na tarde desta terça-feira, dia 1º, um treinamento sobre combate a incêndio, primeiros socorros e prevenção de acidentes. A formação foi ministrada pelo Sargento Matos, do Corpo de Bombeiros Militar de Içara e pelo técnico em segurança do trabalho da prefeitura de Içara, Vitor Cardoso Dutra.

“Existem situações perigosas que os servidores podem evitar até a chegada dos departamentos competentes, por isso todos os anos os profissionais recebem esse tipo de treinamento. No ano passado, por conta da pandemia, não teve. Então agora aproveitamos para treinar os novos 65 agentes que assumiram hoje, além dos que já trabalham na função no governo municipal”, contou o técnico em segurança do trabalho.