---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Unidades do CRAS de Içara realizam ações voltadas à Páscoa

Publicado em 18/04/2019 às 13:12 - Atualizado em 18/04/2019 às 13:12

 
 
A páscoa é um dos momentos mais esperados pelas crianças. Por conta disso, uma ação foi realizada nos dois Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) instalados em Içara. Nos bairros Esplanada e Jaqueline, os participantes puderam participar de ações relacionadas a data, com a realização da festa de aniversário dos aniversariantes do primeiro semestre do ano.
 
De acordo com a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Fabiana do Amaral, as confraternizações visam unificar ainda mais os usuários. “A páscoa é uma data em que ações desse tipo colaboram para que as crianças desenvolvam relações pessoais e comunitárias”, comentou.
 
No CRAS do bairro Jaqueline, as crianças receberam ovos de páscoa, por meio de uma doação com a Librelato. “O plano de ação foi pensado para comemorar a vida e prestar também uma homenagem as crianças”, comentou a coordenadora Rita de Cássia Vieira.
 
Uma confraternização com as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Nosso Jeito de Ser" (crianças da área de abrangência do CRAS Esplanada) foi realizada e teve o objetivo o fortalecimento de vínculos entre os participantes. Foi realizada a confraternização com lanche interagindo os participantes e toda a equipe.