Data: 18/03/2014

Equipe da FME/Içara avalia como positiva a participação na Taça Santa Catarina de Bocha

Mesmo não subindo ao pódio nas disputas pela Taça Santa Catarina de Bocha Raffa Vollo, realizada no final de semana, em Videira, a equipe da FME/Içara avaliou como positiva a participação no campeonato que envolveu 21 grupos, de 18 municípios catarinenses.

De acordo com o atleta, Denilson Fernandes, o resultado não foi o esperado, "mas conseguimos dar entrosamento à equipe, uma vez que contamos com a participação de dois novos membros, e, consequentemente, ganhar ritmo para as competições que teremos ao longo do ano. Principalmente os Jogos Abertos", explicou.

Os atletas recém chegados são Marlon Paza e João Maria. E segundo a diretora técnica da Fundação de Esportes, Denise Bardini, um novo reforço deve se unir à equipe até o final desse mês.

"Estamos fazendo um trabalho significativo também na modalidade de bocha. A equipe está passando por uma reformulação, trazendo novos atletas, para enfrentar os desafios de alto nível que estão por vir. Com certeza será um ano de muitas conquistas para Içara".

A FME ainda foi representada por Claudino e o treinador Alcino Bath. A Taça Santa Catarina de Bocha Raffa Vollo foi uma promoção da Federação Catarinense da modalidade.


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Içara.