Data: 24/05/2012

Festa das Mães reúne mais de 1.500 mulheres em Içara

A tradicional festa do Dia das Mães, realizada pela Fundação Assistencial de Içara (FAI), lotou o Módulo Esportivo do município nesta quarta-feira, dia 23. Mais de 1500 pessoas dos mais de 65 Clubes de Mãe e de Terceira idade da FAI e da Efias participaram do evento que também comemorou o aniversário de três anos da FAI.
 
“Estamos completando três anos desta instituição e o que motiva o nosso trabalho, o que nos faz continuar, é o carinho com que somos recebidos em cada comunidade. Hoje, estou grata, emocionada e feliz por fazer parte desta história", comemorou emocionada a presidente da FAI e primeira-dama de Içara, Marielza Inacio da Luz.
 
O evento ainda contou com um momento de espiritualização com o Padre Eloir Borges, apresentação de dança do grupo de Melhor Idade, sorteio de brindes, tarde dançante animada pelo soldado Beko e coquetel, que incluiu um bolo de três metros, um para cada ano de aniversário da FAI.
 
A tarde festiva também foi abrilhantada por uma poesia, escrita e recitada por dona Rosinha, como é chamada uma das integrantes do clube da Esplanada, que emocionou a todos falando sobre as mães e parabenizando-as.
 
Dona Ana Terezinha, que participa do clube do Nossa Senhora de Fátima, aproveitou a festa. “Nesses três anos, está cada vez melhor. Agradeço a FAI e a Efias por esta bela homenagem". “Participo desde a primeira festa e a cada ano, somos surpreendidos”, destacou Nilson Viana, do clube de Coqueiros.
 
Também prestigiaram o evento, além de toda coordenação e monitoria da FAI, o prefeito Gentil da Luz; o deputado Dóia Guglielmi, a presidente da Efias, Rosa Maria Santos; o major Da Silva, vereadores, e demais secretários e gestores municipais.
 

Galeria de Fotos


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Içara.